segunda-feira, 27 de março de 2017

Separação - Vantagem Revisada

Separação (2 Pontos, +4PMs)
Em situações de combate você pode gastar PMs e invocar cópias exatas de si mesmo. Essas cópias compartilham todas as suas características, vantagens e desvantagens.
Criar uma cópia gasta 4 PMs. Suas cópias (mas não você) sofrem penalidade de -1 em suas características (afetando também seus PVs e PMs). Este redutor não é cumulativo: duas cópias terão, ambas, -1 em características. O número máximo de cópias que você pode criar é igual à sua Resistência, respeitando o limite máximo de PMs gastos por turno.
Uma cópia tem a mesma quantidade de PVs e PMs que você tem no momento (depois de gastar PMs para criar as cópias), mas NÃO pode criar novas cópias.
Em aparência, as cópias são praticamente iguais ao original: para diferencia-lo das cópias é necessário um teste médio da Perícia Investigação (normal com a Perícia e -3 sem a Perícia).
As cópias desaparecem individualmente quando chegam a 0PVs e desaparecem simultaneamente quando você chega Perto da Morte ou 0PVs.
Separação Imperfeita (-1 Ponto, -2PMs): Suas cópias possuem sempre -2 Pontos em todas Características (afetando PVs e PMs) e também são claramente diferentes de você, exigindo um Teste Fácil da Perícia Investigação (sempre Bem-sucedido com a Perícia e normal sem a Perícia), mas passam a custar apenas 2PMs.
Separação Perfeita (+2 Pontos): Suas cópias possuem seus mesmos valores de Característica, sem redução e também são indistinguíveis de você, exigindo um Teste Difícil da Perícia Investigação (-3 com a Perícia e Impossível sem a Perícia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário